Trocas/Devoluções
Como funciona a troca ou devolução da CAIOW:
QUANTO AO PRAZO: Após o recebimento do seu produto, você tem 7 dias corridos para abrir o chamado de troca/devolução.
CASO QUEIRA TROCAR: Você receberá em seu e-mail um voucher (em até 7 dias) no valor integral da compra, se for uma peça com desconto, o voucher terá o valor pago.
Você poderá adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença. Esse uso do cupom ficará restrito ao e-mail de compra.
PARA DEVOLUÇÃO: Os produtos devem estar intactos, sem uso, com todas as etiquetas e sejam solicitados a devolução dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento. Você terá o valor do pedido estornado na fatura do seu cartão de crédito ou em conta corrente para os casos de pagamento por Pix ou boleto, em até 30 dias.
ATENÇÃO NAS OBSERVAÇÕES: Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher (troca) o quanto antes, dentro do prazo total de 30 dias.
Após a solicitação de troca (voucher) a mudança para devolução (reembolso) não será possível.
VAMOS AOS PASSOS:
1) Clique no link: https://caiow.com.br/account/login
2) Faça o login da sua conta, vá em “meus pedidos” e faça a solicitação de troca/devolução referente ao pedido que deseja;
3) O código de postagem é gerado automaticamente e será enviado para o seu e-mail em até 3 dias úteis.
QUANTO AS REGRAS DE ENVIO:
1) O produto deve ser empacotado de forma reforçada e papel pardo;
2) Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso;
3) Esteja com todas as etiquetas originais;
4) A postagem deve acontecer em até 5 dias corridos (para que o código gerado no site não expire);
5) O prazo de devolução é determinado pelos Correios, você recebe o código de rastreio na hora da postagem;
6) Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br).GARANTIA:
Para produtos com defeito, o prazo de garantia é de 90 dias, o cliente deve entrar em contato com o WhatsApp e solicitar a análise.