Dúvidas frequentes
PEDIDO E ENTREGA:
Posso trocar ou alterar um produto do pedido?
Depois do pedido pago não é possível alterar. Recomendamos esperar o produto chegar e solicitar a troca do item.
NÃO RECEBI MEU PEDIDO:
Nunca recebi meu pedido, o que fazer?
Certifique-se de rastrear seu pedido em nossa página de rastreamento, verifique o status do pedido. Caso tenha algum problema chame nossa equipe no Whatsapp das 9h às 17h(CLIQUE AQUI) ou nos mande um e-mail contato@caiow.com.br
PRAZO DE ENTREGA:
Quanto tempo levará para receber meu pedido?
Assim que o pedido é feito em nosso site e houver confirmação de pagamento, ele é processado e expedido em até 3 dias úteis. O prazo de entrega é calculado diretamente no checkout da compra e calculado pela transportadora CORREIOS.
POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Qual é a sua política de devolução?
Por favor, verifique nossa política completa de devolução/reembolso/troca aqui
Eu posso trocar por outro produto?
Sim, você pode trocar por um produto de igual ou maior valor e de tamanho diferente. Veja nossa politica completa aqui
CONTATO
Não encontrei a solução meu problema, como entro em contato?
Para entrar em contato, basta nos chamar pelo WhatsApp das 9h às 17h (CLIQUE AQUI) ou mandar um e-mail para contato@caiow.com.br