Dúvidas frequentes

PEDIDO E ENTREGA:

Posso trocar ou alterar um produto do pedido?

Depois do pedido pago não é possível alterar. Recomendamos esperar o produto chegar e solicitar a troca do item.

NÃO RECEBI MEU PEDIDO:

Nunca recebi meu pedido, o que fazer?

Certifique-se de rastrear seu pedido em nossa página de rastreamento, verifique o status do pedido. Caso tenha algum problema chame nossa equipe no Whatsapp das 9h às 17h(CLIQUE AQUI) ou nos mande um e-mail contato@caiow.com.br

PRAZO DE ENTREGA:

Quanto tempo levará para receber meu pedido?

Assim que o pedido é feito em nosso site e houver confirmação de pagamento, ele é processado e expedido em até 3 dias úteis. O prazo de entrega é calculado diretamente no checkout da compra e calculado pela transportadora CORREIOS.

 

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Qual é a sua política de devolução?

Por favor, verifique nossa política completa de devolução/reembolso/troca aqui

Eu posso trocar por outro produto?

Sim, você pode trocar por um produto de igual ou maior valor e de tamanho diferente. Veja nossa politica completa aqui 

CONTATO

Não encontrei a solução meu problema, como entro em contato?

Para entrar em contato, basta nos chamar pelo WhatsApp das 9h às 17h (CLIQUE AQUI ou mandar um e-mail para contato@caiow.com.br